VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Renda-se

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 2 Coríntios 12:9
Não é possível encher uma xícara que já está cheia. Diante de Deus, precisamos nos esvaziar para que Ele possa adentrar em nossa vida. Isso porque não há um só dia em que Deus não nos ame. E não precisaríamos receber de Deus além da sua graça. Mas nós, muitas vezes, confiamos em nossas forças e achamos que somos fortes o suficiente para enfrentar as dificuldades.
Deus recebe com carinho, graça e amor tudo o que entregamos a Ele. Entregar-se a Deus é reconhecer a nossa fraqueza, nessa hora reconhecemos a Soberania e o cuidado de Deus sobre a nossa vida. É assim que se estabelece a relação de força, de cuidado e de amor.
Quanto mais fracos estamos, mais Deus se faz forte em nossa vida porque abrimos espaço e campo para Ele trabalhar.




Oração: Senhor Deus, entrego todas as minhas forças e capacidades nas tuas mãos, reconheço a sua Soberania e seu Senhorio sobre minha vida e peço que a sua graça seja abundante e sensível na minha vida. Faz de mim um instrumento nas tuas mãos. Reconheço a minha fraqueza, assumir a tu força. É o que lhe peço e, nome de Jesus. Amém.


Livro: minutos com Deus 


Deus abençoe
Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota