VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Tendências de cores de make para verão 2012/13


Olá meninas, hoje venho falar sobre as tendências nas passarelas das cores para verão 2012/2013. As passarelas internacionais mostraram que é hora de valorizar a beleza natural feminina.
Maquiagem sutil e leve, sem destacar uma área específica do rosto. Tons que se encaixam com a tonalidade da pele e leves aplicações de blush.


Sombra metalizada
A maquiagem metalizada é a tendência que deve continuar, a diferença é que o cobre e o dourado vão se destacar.
 Verde militar, azul, violeta, prata e cobre serão opções para a noite. Durante o dia não abuse tanto. A dica é não exagerar e não passar do limite.
Sobrancelha em destaque
Delineadas e mais grossa, deixando-as em evidência na maquiagem.
Primer
Vai entrar com tudo no verão, porque nessa época do ano  o clima fica mais úmido e os poros costumam ficar mais dilatados. Protetor solar , claro, é indispensável.
obs: apesar de eu sempre usar primers, seja no inverno e verão
Batom vermelho
O batom vermelho é um clássico e continua. Com brilho ou no tradicional opaco, o batom vermelho foi grande aposta nas passarelas para o verão 2012/13.

Bom estas são as novas tendências de 2012/13 nas passarelas do FPSW E FHASHION RIO. 
Apesar de serem novas tendências para o próximo verão, sinto que, as cores sempre voltam da mesma forma , porém , com alguns detalhes diferentes. 
Essas são as dicas, esperam que gostem, beijos e até o próximo post!!!

12 comentários:

  1. Ótimas dicas.
    Não fico sem o primer,kk
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/po-iluminador-archy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val[éria, que bom que gostou!!! Verdade, eu também não fico sem primer, seja no inverno ou no verão kkkkkk, mais essas foram as dicas das tendÊncias, e vamo que vamo, beijooooooosss

      Excluir
  2. HUm.. Batom vermelho.. Adooorooo.!!!

    Tem sorteio lá no blog, participa: http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-do-blog-irmas-de-beleza.html
    bjin... =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas flor, vc ´pe uma linda que eu adoro demais bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Keli.. só não entendi diretio o que escreveu depois da virgula rsrsrsrsrsr, beijokas

      Excluir
  4. Eu já acho o cobre e dourado lindos e aproveito!
    Valeu as dicas, Jack...otimo domingo!

    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  5. Eu amo batom vermelho, nos outros. Em mim parece que fica fluorescente... Amei o post, lindona! ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adoroo batom vermelho, acho liindo!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota