VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Comprinhas e Lojinha

Ola pessoal , venho trazer um vídeo de comprinhas acumuladas que eu estava precisando e aproveitar pra divulgar a minha lojinha , Blush Mania Lojinha, que tenho no facebook com produtos da Mary Kay. Pretendo futuramente colocar outros produtos de beleza, maquiagem e acessórios. Produtos que gosto e indico. Então gravei o vídeo pra mostrar as comprinhas e falar um pouquinho da loja.
Bora ver os produtos adquiridos!!?






link da Lojinha:https://www.facebook.com/pages/Blush-Mania-Lojinha/122527444533812

4 comentários:

  1. Oi Jack, adorei o video, vou me i nscrever, entr ano meu canal também!
    Beijos
    JAny
    http://dosaltoaltoaofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jany, obrigada querida, beijos
      já me inscrevi no seu canal

      Excluir
  2. Arrasou nas compras, quanta coisa linda.
    Tbm comprei uma colonia dessa linha, comprei o conectada, nossa eu amei apesar de ñ gostar de perfume doce, esse q eu comprei é mto gostoso tem um fudinho doce..rsrs mas é bm refrescante, to amando ele. Adorei as make td mto lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bete!!! a conectada é uma delícia também.
      obrigada beijos linda

      Excluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota