VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

DIETA DUKAN - 1 DIA E MINHA HISTÓRIA

Ola queridas leitoras!
Há muito tempo estou na luta contra a balança por excesso de peso, desde que descobri que tinha ovários policísticos. Descobri quando eu tinha por volta de 21 anos, que ao pesar 64 kilos pulei de repente para 95 kilos e comecei a ter espinhas enormes no rosto. E me  via envergonhada de sair na rua e quando  saía e via de longe alguém conhecido, atravessava logo a rua pra não cumprimentar por vergonha. Verdade, passei muito por isso e deixei de falar com muita gente por que me sentia horrível. Afinal eram 30 kilos a mais de repente. Bom, quando num belo dia, encontrei uma amiga na rua e ela me perguntou o que tinha acontecido comigo, e o por que  de eu ter engordado tanto? Eu respondi: não sei te dizer!
Então ela me alertou para eu ir ao médico, para verificar se eu tinha ovários policísticos, porque havia acontecido o mesmo com ela no passado, o que acontecera comigo. Segui o conselho dela e descobri que  realmente eu tinha ovários policísticos!!! Fiz tratamento na época com Diane 35 e eliminei 21 kilos dos 30 que havia adquirido sem esforço nenhum, somente tomando anticoncepcional. Fiquei entre os 70 e 73 kilos por alguns anos até que engravidei com 28 anos. E aí veio a obesidade. Na gravidez cheguei aos 97 kilos e quando eu tive minha filha, com 3 dias de vida já tinha chegado aos 84 kilos. Porém ao invés de emagrecer mais, eu ia engordando cada vez mais e não conseguia perder peso de jeito nenhum. Então hoje aos 98 kilos ( porque a 2 semanas atrás estava com 100 kilos), descobri a dieta  do DR PIERRE DUKAN do livro “Eu não consigo emagrecer”. Comecei a ler e me interessar pela dieta e ao ir ao médico por motivos de hipertenção pelo excesso de peso , ele me indicou esta dieta. Tenho acompanhado pelo facebook numa página chamada  “Meu emagrecimento com a dieta Dukan”  (https://www.facebook.com/groups/meuemagrecimentocomadukan/445394738890736/?notif_t=like ) e la comprovei muitas conquistas de mulheres que alcançaram seus objetivos com sucesso . Então tomei coragem e hoje dando início a dieta das proteínas, irei relatar minha experiência aqui no blog e também em vídeo no meu canal do youtube, que deixarei o link abaixo e também em cima da página entre o início e o vlog , é só clicar que você irá direto para o canal. Hoje é o primeiro dia da dieta e até agora estou me sentindo bem, com apenas café com leite desnatado com adoçante e queijo de ricota 0 % de gordura. Bora lá então a uma grande jornada, a qual eu pretendo vencer! Objetivo sair dos 98 kilos manequim 48 aos 68 manequim  42, 44.
Este é o livro, caso você se interesse  pela dieta para informações e também o link do site o qual você pode fazer um plano de dieta por lá e também os cálculos necessários para sua dieta. Estou iniciando a primeira fase chamada  FASE ATAQUE, que segundo os cálculos no site, é de 6 dias para passar para a segunda fase chamada CRUZEIRO.
Boa sorte pra mim e pra você caso esteja junto comigo nessa!!

MEU CANAL DO YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/MakeJackeline
Link do site DUKAN: https://www.dietadukan.com.br/
LINK DO SITE PARA RECEITAS E AFINS: http://www.dietadukanreceitas.com.br
FOTO DO LIVRO:
MINHA FOTO ATUAL DE COMO ESTOU AGORA
BEIJOS  A TODAS !!!




4 comentários:

  1. Também tenho ovários poliscísticos, e luto contra a balança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito difícil na luta contra o peso, mais meu ovários hoje estão controlado com Elani ciclo e quero vencer a luta contra a balança, beijos

      Excluir
  2. é muito difícil mesmo, fiz várias dietas e nem uma deu resultado.
    a ultima q fiz (indicada pela nutricionista) com 3 semanas tina engordado mais um kg, comprei este livro " não consigo emagrecer" e pesquisando sobre ele achei seu blog.......
    espero q funcione p mim assim como tem funcionado p vc!

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota