VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

PORQUE?



Hoje  venho perguntar o porque?
PORQUE que quando estamos felizes todos estão a sua volta querendo estar próximo de você, mais te critica por estar feliz,  porque?
PORQUE que quando você se arruma, se maquia, fica  linda e faz questão de andar perfumada, porque gosta, todos dizem que você está linda, radiante,  cheirosa,mais te critica dizendo: ela  está querendo se aparecer, porque?
PORQUE que quando você procura fazer tudo com carinho, quer deixar o ambiente onde você vive lindo, cheiroso, para que sua família se sinta num lar aconchegante,  pra receber bem as pessoas que você ama com carinho todos ficam maravilhados  e falam nossa como você é prendada, cuidadosa, mais depois falam: nossa como ela é enjoada, porque?
PORQUE  que quando você cuida bem de sua família, procura dar o almoço mais gostoso e caseiro do mundo ( na opinião de sua família rsrsr), deixa a roupa de seus filhos e esposo cheirosa, impecável, todos dizem , nossa que mulher mais cuidadosa, mais depois dizem , que exagero, para que isso, porque?
PORQUE  que quando você procura ser uma Mulher que lê a palavra de Deus, e gosta de aprender com Ele e viver o que a palavra de Deus diz, e tem amor de fazer sua obra, todos dizem: nossa queria ser como ela, mulher virtuosa, mais depois dizem: pra que isso, ser tão neurótica e beata, isso é um exagero, fizeram lavagem cerebral nela, porque?
PORQUE que quando ela está triste, ela abre seu coração, chora, é sincera, e todos falam  : queria conseguir abrir meu coração assim, expor meus sentimentos e falar o que estou sentindo, mais depois a criticam dizendo: me irrita ver ela chorando e sendo tão transparente assim, poderia se conter, porque?
PORQUE essa mulher sendo tudo isso, sendo elogiada por todos e até respeitada e admirada, todos se afastam dela e a abandonam quando ela mais precisa de uma palavra e um carinho, porque?
Vou te dizer porque.
PORQUE  todos querem ser como ela , mais é muito trabalhoso tentar mudar e melhorar, então é mais fácil criticar, desmoralizar, inventar mentiras a respeito dela, para tentar transforma – La em alguém que não faz  diferença onde vive e por onde passa, dá muito trabalho ser como ela!!!!
 Mais minha resposta a todos que me querem me ver  apagada, triste e de cabeça baixa é que vou continuar assim, porque?
Porque simplesmente sou assim e não me esforço pra isso e acima de tudo  busco ser a mulher de PROVÉRBIOS 31, MULHER SÁBIA E VIRTUOSA, porque tola existe de monte poraí!
Quero ser mulher que faz a diferença como a mulher de provérbios 31: Digna de confiança, emocionalmente bem resolvida, zelosa e trabalhadora, bondosa, trás dignidade a sua família, prudente, amada pela família e respeitada por todos e acima de tudo que TEME A DEUS! É essa mulher  que Deus me chamou pra ser, e que com ajuda Dele vou alcançar!!!!!!
Vou te dizer uma coisa mulher, o segredo de ser uma mulher virtuosa, fundamenta-se no constante relacionamento com Deus.
Então, não caminhe somente por seus sentimentos, mais também por sua decisão, decida querer  ser assim, decida  querer mudar pra melhor, decida!

Um abraço
Pensamentos de
JACKELINE JOR
19/05/2013

4 comentários:

  1. Bacana seu Blog amiga e posso reforçar o que te disse no face...Amigos são poucos e com certeza somente os amigos verdadeiros ficam feliz por todo processo em nossas vidas..Altos, baixo, raso, fundo, tem que ter bastante amor no coração para poder brotar o sorriso da verdade,..Boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Miriam, Deus abençoe, obrigada pelas palavra, espero que goste e se identifique com o blog, beijos

      Excluir
  2. Nossa, adorei a mensagem.. Muito linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, foi um pequeno desabafo de uma mulher que vive isso todos os dias, beijos

      Excluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota