VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

MUDANÇA DE NOME DO BLOG

Olá queridas leitoras, há algum tempo não temos conversado, não é mesmo? Muitas saudade de trocar idéias com todas vocês, mais estarei de volta trazendo dicas de beleza, makes e tudo relacionado ao mundo feminino com certeza, pelo menos uma vez por semana.
Na verdade hoje venho apenas justificar a mudança de nome do blog de " BLUSH MANIA para  MULHER- VOCÊ MAIS LINDA". E o porque desta mudança, vocês devem estar se perguntando?
Bom a algum tempo tenho publicado, não somente dicas de beleza, mais também mensagens direcionado a mulher cristã, a mulher que gosta de ouvir palavras edificantes ao seu coração. Então percebi que o nome BLUSH MANIA não se encaixava mais com o perfil do blog e resolvi mudar.
O blog trará sim dicas de maquiagem, produtos de beleza, cabelos , mais também mensagens direcionada a você Mulher, para deixa-la não somente bonita por fora mais bonita por dentro também.  Para deixar a MULHER - VOCÊ MAIS LINDA!!!
Espero que curtam o novo perfil do blog, deixando seu comentário e dicas do  que vocês querem ver aqui no blog feito com muito carinho pra você.
Aproveito aqui para deixar o link da página da FAN PAGE - MULHERES COM UM CHAMADO
Você Mulher que busca ter um coração segundo o coração de Deus.


Muitos beijos e até ;)

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota