VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

PÃO DELÍCIA DUKAN

Olá queridas leitoras, hoje venho dividir com você uma receita de pão DUKAN que aprendi a fazer , retirado do site http://www.dietadukanreceitas.com.br/receitas-dukan/receitas-fase-ataque/item/pao-delicia. Pensei que eu iria sofrer com a falta de pão na minha dieta, mais este pão que aprendi a fazer e que posso consumi-lo desde a primeira fase, a FASE ATAQUE ( com restrições é claro), realmente é uma delícia!!!
Um pão que sacia a fome, macio e delicioso, e você que esta me acompanhando nessa caminhada, bora lá conferir a receita. É muito prático e rápido de fazer!!!!! Bora conferir.

Receita PÃO DELÍCIA DUKAN

igredientes
6 colheres de sopa de farelo de aveia
3 colheres de sopa de farelo de trigo
15 colheres de sopa de leite em pó desnatado ( usei Molico)
6 colheres de sopa de iogurte natural desnatado ( essa quantidade é o pote inteiro)
3 ovos inteiros
1 colher de sopa de fermento bem cheia

modo de fazer:
Coloque os ovos, os farelos, o leite em pó, o iogurte e bata tudo no liquidificador por uns minutinhos. Desligue o liquidificador e acrescente o fermento, mexendo levemente até que misture bem.
Asse em forma para pão , forrada com papel manteiga, em forno preaquecido a 180 graus por aproximadamente por 40 minutos .
observação: 40 minutos em forno convencional, mais em forno elétrico o tempo é menor , por volta de 25 a 30 minutos, muito rápido mesmo!!!
E pronto é só experimentar esta delícia.
Dá pra dividir em mais ou menos umas 10 fatias, você pode comer apenas 2 fatias por dia, por causa dos tolerados do farelo de aveia.


 pão cru


 pão assado


kiss

1 comentários:

  1. Olá . Eu faço este pão há muito tempo. Eu e o meu marido emagrecemos 20/15kg e continuamos na estabilização.
    Eu corto o pão quando está frio e dá umas 20 fatias. Como devo comer 3 c sopa de aveia eu como umas 10 fatias. Ás vezes como menos pois adoro fazer bolos com farelo e pis ou whey e tenho que compensar os farelos 😜

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota