Inscreva-se em meu canal

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Mulheres saudáveis tem relacionamento saudável com os amigos


O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade.
Provérbios 17.17 NVI




Como  mulher cristã  que tem desejo de glorificar a Deus diante de seus amigos, devemos estar ligadas no melhor amigo, que é Jesus. Tendo como modelo o Senhor Jesus, temos possibilidade de ser uma mulher saudável diante dos amigos que temos. Deus nos fez para vivermos na dependência um do outro. Ninguém vive só. Deus tem colocado pessoas diante de nós para sermos amigos e demonstrar amor a essas pessoas  que podemos glorificar a Deus por intermédio de nosso relacionamento. Você tem que cultivar suas amizades diariamente. Todo relacionamento saudável é construído com respeito, com amor, com sinceridade....
Assim deve ser nosso relacionamento com as pessoas que nos cercam para que possamos, por meio dele, glorificar a Deus. Precisamos cultivar um relacionamento saudável e sincero, com interesses que não se limitem aos interesses pessoais, mais interesse em ver as pessoas bem, interesse sincero de crescer com a experiência dos outros e aprender com os mais experientes que o que mais vale na vida não é o dinheiro, nem fama, nem ao menos sucesso, mas a felicidade que transcende tudo isso.
Aquele prazer de deitar numa cama ao fim do longo do dia e pensar que ajudou as pessoas, que não feriu nem magoou ninguém e que as pessoas admiram você não pelo o que você parece ser com os outros, mas pelo que você realmente é, uma mulher que luta para glorificar a Deus por meio de um relacionamento saudável.
Devemos não só cultivar os amigos que temos, mas termos um objetivo de fazer novos amigos, sempre  procurando dar atenção e ajudar no que for possível, “ para que vejam as nossas boas obras e glorifiquem ao nosso Pai”. Façamos uma lista de nossos amigos para orar por eles, amem!
Que Deus nos ajude a sermos mulheres  saudáveis que tem relacionamento saudável com nossos amigos.





Livro 100 dias de oração impactando a família

Deus abençoe 

 

Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota