Inscreva-se em meu canal

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Mulheres saudáveis tem relacionamento saudável com seu marido

Continuando a série de estudos Mulheres Saudáveis, sendo o primeiro, MULHERES SAUDÁVEIS TEM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL COM DEUS (DEVOCIONAL ANTERIOR). Hoje seguimos com estudo direcionado a mulher que deseja glorificar a Deus através de usa vida como testemunho e benção em tudo que ela faz. Que Deus possa a cada dia nos ensinar a sermos mulheres que agrada o coração do Pai e sermos benção na vida de nosso esposo, família, filhos, amigos, ou seja, na sociedade em que fomos inseridas.

E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.
Gênesis 2.18.



Para sermos mulheres saudáveis precisamos glorificar a Deus, buscando um relacionamento saudável com nosso marido. Fomos criadas por Deus para sermos auxiliadoras e o mais maravilhoso é que fomos indicadas por Deus para cumprir essa linda tarefa junto do nosso companheiro.
Precisamos buscar um relacionamento saudável de companheirismo, estando sempre ao lado dele em todas as situações. Procurando sempre ser uma esposa mais afável e satisfeita com o que tem. Precisamos também mostrar para ele apoio, permitindo que ele perceba que estamos juntos com ele sempre. Precisamos incentiva-lo e encorajá-lo nos momentos de turbulência que às vezes recaem sobre o casal, buscando diariamente uma comunicação saudável, conversando sobre assuntos que ele necessita expor, pedindo a Deus para ajudar a ouvi-lo e não somente falar, compreendendo as inquietações que a vida, o trabalho, o ministério que ele realiza trazem sobre o seus ombros.
Acima de tudo, o que mais nos ajuda a permanecer nesse relacionamento saudável com ele é orar diariamente por ele. Ter um tempo de conversa com Deus quando vamos entregar a Deus a vida daquele que Ele nos deu como esposo. Devemos também, como mulheres que glorificam a Deus, orar com ele, escolhendo o melhor horário para ele para orar juntos diariamente. Esse tempo de oração juntos faz uma grande diferença dentro do lar. Como mulher que glorifica a Deus, precisamos a cada dia buscar esse relacionamento saudável com nosso marido. Está em nossas mãos porque Deus nos fez para sermos essa auxiliadora em todos os momentos. É o desejo de Deus fazer de cada uma de nós essa mulher!


Oremos a cada dia para que sejamos mulheres verdadeiras ajudadoras de nossos esposos a fim de deles nunca se sintam a sós.  Para que sejamos mulheres saudáveis e dispostas a auxiliarem seus maridos. Para que as turbulências entre casais não impeçam a boa comunicação entre eles, para que possam ler a bíblia juntos, orem juntos diariamente com prioridade absoluta.  Enfim. Para que tenhamos relacionamento saudável com nosso esposo através do nosso relacionamento com Deus.

Livro 100 dias de oração


Deus abençoe
Jackeline Jor


0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota