VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Motivações certas


 Em 1 Coríntios 13.3 diz: E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.




Como  poderia alguém praticar os atos descritos sem amor? A resposta é simples: basta que tenha motivações erradas.
As palavras do apóstolo Paulo nos levam a pensar na importância de termos a motivação correta, o amor, para praticar o bem. Qualquer ato realizado sem amor, por mais heroico que seja, não tem mérito algum.

A Bíblia nos adverte a nada fazermos por partidarismo ou vanglória (Filipenses 2.3) Se praticarmos o bem para que as pessoas vejam como somos nobres e generosas, ou impressionar, ter prestígio e respeito, nossas motivações serão erradas e nossos feitos não serão apreciados por Deus.

Oração: Pai ajuda-me a ter sempre a motivação correta em tudo o que eu fizer para ti.






Fonte: Devocional da mulher vitoriosa Elizete Malafaia



Deus abençoe 

 

Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota