VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Prepare-se para o novo






Chegamos ao fim de mais um ano, momento em que nos faz refletir sobre tudo que vivemos, realizamos, conquistamos. Das promessas realizadas e outras não cumpridas, das alegrias, choros, lutas, batalhas travadas, enfim, é tempo de agradecer não somente pelas bênçãos dadas pelo Senhor mais também pelos desafios e momentos de aflição que só conseguimos superar com a ajuda de Deus. Que somente por esse grande amor e misericórdia que Ele nos demonstra todos os dias é que conseguimos ter a esperança do melhor de Deus pra nós, em seu tempo realmente perfeito.
Saber que chegamos até aqui é um dos grandes presentes de Deus para cada um, ainda mais na chegada de um próximo ano. É tempo de agradecer pelo renovo de todos os dias, pela sua proteção, por todos os livramentos, pelo cuidado com nossa família, pelo alimento, por ter nos enviado proteção nos dias de angústia, batalhas e tribulações, proporcionando-nos a Sua paz mesmo em meio a guerras internas e externas. Além disso, o Senhor é o idealizador e realizador de tantos sonhos e saber que é Ele que está no controle de todas as coisas.  Ele tem sempre sonhos maiores que os nossos e caminhos mais altos também.
Saber que servimos um Deus Onipresente, Onipotente e Onisciente, nos faz ter a certeza que estamos seguros e seguiremos vitoriosos ao novo de d´Ele para nós.
Talvez você possa se indagar: “Mas o que significa isso? Pois não consigo ver isso e nem sentir essa paz!”
Gostaria de fazer você pensar um pouco: “Será que você entregou totalmente sua vida? Seus sonhos, planos, coração, família, trabalho, ou seja, seu tudo nas mãos de Deus neste ano que se encerra?” Seja qual for sua resposta, minha dica é: hoje é o momento certo para você fazer isso!
Aí mesmo onde você está, diga ao Senhor que você entrega TUDO em suas mãos e que Ele esteja no controle de sua vida, e com certeza irá experimentar das alegrias e vitórias que Ele tem pra você, mais também poderá passar por momentos difíceis de mãos dadas com Deus, e mesmo assim sentir uma paz inexplicável e uma segurança inigualável, porque Ele está no barco com você.
Uma vez me perguntaram: “Onde seria melhor estar? Aqui, onde há tranquilidade sem Deus, ou em meio à guerra onde Deus está?” Então, compreendi que o melhor lugar para estar é onde Deus está porque é o lugar seguro.
Tenhamos um abençoado 2015, com grandes colheitas, milagres, vitórias, alegrias, saúde, prosperidade, união e paz em nossas vidas. Que neste ano que se inicia possamos colocar tudo nas mãos de Deus para experimentarmos o novo d’Ele para cada um de nós.
Como diz as escrituras
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO. - 2 Coríntios 5:17







um grande abraço
Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota