VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

DIY- desfiando a barra do jeans passo a passo

Olá queridos tudo bem com vocês? Há algum tempo estou fora do ar por questão de muito trabalho, mais hoje eu vim cumprir uma promessa que fiz para algumas pessoas que me acompanham e  pediram para  ensinar como eu faço pra desfiar a barra de calça. Lembra do vídeo que fiz ensinando a transformar uma calça jeans em saia customizada? Então.... este vídeo tem muitas visualizações e nele eu desfiei a barra da saia que customizei  só que não mostrei a parte em que desfiei no vídeo. E hoje estou aqui pra mostrar o passo a passo. Espero que gostem!!!!!! Bora conferir ?!!!!!!

Materiais :

calça jeans
tesoura
 régua
caneta
lixa grossa

Desmanchador ou Abridor de casas










 

Como é: Uma garrinha com duas pontas, uma é maior e pontuda e a outra é menor e tem essa bolinha, pra evitar que o pano rasgue. A lâmina, mesmo, fica na curva entre as duas pontas.
Serve para: Para desmanchar uma costura, você enfia a ponta entre a linha e o tecido, levando a linha para a lâmina. Quando você puxar pra cima, a linha parte. Aí é só ir ganchando os pontos seguintes pra puxar a linha, desmanchando a costura toda.
Para abrir uma casa você espeta o gancho maior na casa, até o tecido chegar na lâmina. Depois é só escorregar o desmanchador pra frente, até chegar no final da casa.

 

Antes

Depois




Vídeo passo a passo

obrigada

Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota