VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Embelezando minhas unhas em casa

Bom não tenho muita prática em fazer as unhas, mais eu mesmo tiro as cutículas e pinto as minhas unhas. Tenho aflição que alguém tire minhas cutículas e depois de muitos "bifes"  tirados por manicures resolvi eu mesmo fazer, e até que dá pro gasto rsrsrsrsr!!!!!

Eu aplico uma loção fortalecedora antes nas unhas, pois minha unha é muito fraca. Uso a unhafort da Muriel e também costumo colocar alguns cravos na minha base pra fortalecer minhas unhas, ajudam muito
Hoje eu retirei minhas cutículas como de costume, passei base e pintei com o esmalte da Avon cor Tarô ColorTrend. E depois decorei com flores brancas que comprei com uma moça que faz em caixas de leite, são perfeitas!!!!!!! E finalizei com cobertura brilhante também da Avon.


Bom vim mostrar pra vocês e espero que gostem!



3 comentários:

  1. O desenho nem parece aquele feito na caixa de leite,ficou perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, a gente tem que se virar né!!!!! beijossssss

      Excluir
  2. Nossa ficou lindo! Parabéns! *-*

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota