VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

CONQUISTANDO EM TERRENO HOSTIL

PARTE DA PREGAÇÃO FEITA DIA 13 DE JANEIRO DE 2013

Este é mais um vídeo do DIÁRIO DA PALAVRA, é apenas uma parte da mensagem que consegui gravar que meu esposo e Pastor Adriano do Santos, ministrou na Igreja Batista Borda do Campo, a qual ele dirige com muito amor e carinho.
O vídeo aborda o assunto de como devemos conquistar em terreno hostil , ou em um lugar em que não gostamos de estar, mais que o Senhor quer que estejamos.
Que você assim como eu e muitos que estava presentes neste dia , possa ser tocado, abençoado e que o Senhor fale ao seu coração!!!!



Baseado no versículo:
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. 
Jeremias 29:11

3 comentários:

  1. http://keylakatiuscia.blogspot.com.br/ amore comenta na nova postagem e escolhe a make qe vc mais gostou por favor :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei seu blog...
    Seguindo se puder retribuir pelo menos com a visitinha, agradeço!
    Meu blog, da uma passadinha por lá: http://myperfectdrean.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. EI LINDONA TE CONHECI NO GRUPO DAS 20 BLOGGUEIRAS
    BJS LINDONA
    VAMOS INTERAGIR SEMPRE AGORA RSRSRRSS
    AMEI O BLOGGER..TE ESPEROMNO MEU TA ROLADO SORTEIO LA BJSSS
    http://zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota