VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Unhas lilás com florzinhas roxas e brancas

Hoje venho mostrar mais uma unha que pintei e decorei, desta vez uma proposta mais delicada para quem gosta de uma unha mais suave e ao mesmo tempo enfeitada. Como disse no post passado, eu mesmo que faço as unhas, pinto, tiro minhas cutículas, e como tenho feito semanalmente, resolvi mostrar as decorações que tenho usado. É a mesma técnica da florzinha feita na caixa de leite, depois é só retirar e colocar nas unhas e passar alto brilho. Muito fácil pra quem gosta de praticidade e unhas bem feitas.
Não sou manicure profissional mais espero que gostem!!!!!



Nesta unha usei as cores:
1º camada de base
2º camada do esmalte COLORAMA NUTRI VERNIZ COR LAVANDA
3º COLORAMA CREMOSO INTENSO DOCE LOUCURA
4º CAMADA NOVAMENTE DE COLORAMA NUTRI VERNIZ COR LAVANDA

BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST <3


4 comentários:

  1. Que bela nail art, muito delicada. Mesmo não sendo exatamente o meu naipe, gostei, sim, ficou alegre e elegante.

    Bjs & óteemo domingo =D
    Rock ur Nails!
    e
    meu novo blog: Neon Violet
    neonvliotet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota