VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Corte repicado e franja levemente repicado pra lateral

DIÁRIO DE UMA PROFISSIONAL DA BELEZA

Este corte é muito pedido e usado pra quem tem cabelos longos, dá leveza ao cabelo sem tirar muito o comprimento. Os cabelos de Cherylon com apelido de "Chery" estavam pesados e com corte reto e sem franja. Ela me pediu pra repicar sem tirar o comprimento de seus cabelos. Bom , então vamos ver o antes e depois do corte.


ANTES:


 


PROCEDIMENTO:  FOI FEITO UMA BASE E DEPOIS FOI TODO JOGADO PRA FRENTE E CORTADO RETO

FINALIZAÇÃO: CORTE REPICADO SEM TIRAR O COMPRIMENTO
FRANJA LEVEMENTE REPICADA LATERAL



MAIS UMA CLIENTE SUPER SATISFEITA!!!!



5 comentários:

  1. Oi amada, saudades!...:)
    Faz tempo q tô querendo mudar meu cabelo, mas fico c medo. Vou tentar essa dica q me parece apropriada p meu tamanho de cabelo.Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida Damiana!!!!!! quero ver depois nas fotos como ficou hein!!
      FEliz 2013 pra vc muitas bençãos na sua vida e de sua família

      Excluir
  2. Ficou muito bom o cabelo dela mesmo, gostei do toque da franja
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee, td bem ?
    Adorei seu cantinho, bem interessante :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.
    Beijoos:*

    http://loveyourhope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota