VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Diário de uma profissional da beleza

Olá pessoal quanto tempo, pois é, anda muito agitada a minha vida agora. Voltei há duas semanas a trabalhar em salão como cabeleireira e graças a Deus, está corrido por lá. Pra quem ainda não sabia, sou cabeleireira há 12 anos e estava parada desde de março de 2012 por motivos pessoais. Mais agora voltei com tudo e estou muiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz por  voltar a fazer o que gosto e amo, deixar as pessoas mais bonitas e com auto-estima lá em cima!!!! Então decidi dividir com vocês meus trabalhos , minha paixão. estarei trazendo no blog o DIÁRIO DE UMA PROFISSIONAL DA BELEZA,  a qual não será somente de cabelos, mais de tudo um pouco. Então, vamos conferir uma transformação com cliente satisfeita.


Esta é a Angela com seus cabelos compridos



Ela pediu um corte CHANEL DE BICO
ESTA É A FINALIZAÇÃO DO CORTE DA ANGELA


                                                



CLIENTE SATISFEITA E FELIZ COM O RESULTADO

2 comentários:

  1. Nossa ficou muiiito melhor,linda
    Seguindo aqui :)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amore, agora no blog a TAG: MEU BICHINHO DE ESTIMAÇAO
    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/tag-meu-bichinho-de-estimacao.html

    se vc tem um bichinho, faça um post ou grave tbm *__*


    adorei seu post e estou esperando vc lá no meu ta, pra mais essa postagem fofa demais.

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota