VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Sejamos constante e perseverantes


A minha oração hoje é que o Senhor nos torne constantes e perseverantes nos propósitos que Ele sonhou para cada um de nós. 
Sejamos firmes e confiantes na sua palavra, porque Deus é imutável e a sua palavra não muda. Ele é fiel nos seus propósitos!
Que o Senhor gere em nossos corações fidelidade, constância e perseverança, para que possamos agradar o Seu coração e alcançar os sonhos que Ele sonhou para todos nós.
 Deus te chama par a ter um relacionamento continuo e verdadeiro Deus quer um coração quebrantado. Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. Salmos 51:17

A palavra de Deus também fala que Ele odeia a inconstância, mais se agrada dos que amam a sua Lei.


Em Salmos 119:11-117 diz:

Os teus testemunhos são a minha herança permanente; é a alegria do meu coração. 
 Dispus o meu coração para cumprir os teus decretos até o fim. 
Odeio os que são inconstantes, mas amo a tua lei. 
Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra coloquei minha esperança. 
Afastem-se de mim os que praticam o mal! Quero obedecer aos mandamentos do meu Deus! 
Sustenta-me, segundo a tua promessa, e eu viverei; não permitas que se frustrem as minhas esperanças. 
Ampara-me, e estarei seguro; sempre estarei atento aos teus decretos.

Oração: Deus nos abençoe e nos ajude a ser constantes em tudo que propusermos a fazer.

 Deus abençoe 

Jackeline Jor


0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota