VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Como aproveitar seu tempo



Como aproveitar seu tempo

Mateus 6:33,34
Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.
Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.

Administrar o tempo não é apenas manter-se ocupada, mais também buscar o plano de Deus pra vocÊ, escolher uma direção a seguir para atingir seu objetivos.
Saber administrar o tempo é uma das habilidades mais difíceis e mais útil que uma mulher pode desenvolver. Exige: EMPENHO E PLANEJAMENTO









Como você ( Mulher) pode planejar melhor seu tempo????


1 - Reconhecer que tem tempo
Deus deu a mesma quantidade de tempo a todos.
Você com a ajuda de Deus deve determinar como utilizar seu tempo
Provérbios 3: 5,6
Confie no SENHOR de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência.
Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.

2 – Decida suas prioridades
Faça sua agenda, organize seu tempo
Romanos 12:2
Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.

3- Você precisa ter fidelidade
Lembre-se que ao usar curtos espaços de tempo com fidelidade, você conseguirá fazer grandes coisas
Eclesiastes 9.10
Tudo o que você tiver de fazer faça o melhor que puder, pois no mundo dos mortos não se faz nada, e ali não existe pensamento, nem conhecimento, nem sabedoria. E é para lá que você vai..

O nosso maior desafio como mulher não é somente em organizar o nosso dia a dia ou nossa vida, mais separar nosso tempo com Deus, isso é o mais importante, para que possamos poder administrar todo o resto com excelência.

Separe um tempo com Deus pra conversar com ele e para meditar em sua palavra.
Determine um horário significativo para relacionamentos vitais, principalmente com Marido, filhos, familiares, seu lar!!!!
E com certeza você será mais feliz e administrará bem também suas responsabilidades profissionais e seu serviço para Deus através dos ministérios da igreja e envolvimento com a comunidade!!!!!

Para refletir

Pessoas antes de coisas, pessoas antes de projetos, família antes de amigos, marido antes de pais, dízimo antes de desejos, a Bíblia antes de opiniões, Jesus antes de tudo mais!!!!
Jo Ann Leaveall


obs: republicado
Um grande abraço
Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota