VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

UMA FORMIGA NO CAMINHO


Olhando a minha estante  de livros e passando rapidamente os olhos pensando em que iria meditar hoje, vi um livro que eu havia ganhado de presente e que ainda não tinha tido a oportunidade de ler. Passando os olhos rapidamente e folheando as páginas uma delas me chamou a atenção, comecei e ler e o texto foi muito direto ao que estou vivendo no momento. E lendo aquele texto o autor falava sobre  estar propenso a deixar uma determinada função a qual executava em seu ministério e um pouco mais a frente dizia bem assim: “ Sentei-me num banco e fiquei a meditar na decisão que estava prestes a tomar.
De repente o olhar se fixou numa formiga carregando um graveto. A meu ver, pelo tamanho da formiga, aquele graveto era enorme.  Achei interessante o que estava acontecendo. O vento contrário à caminhada fazia a formiga rolar pelo chão, mas ela não desistia. Não abandonava o graveto, tentando alcançar um pequeno buraco. Isto aconteceu várias vezes até que finalmente chegou ao buraco.
Enquanto via aquela cena, era como se Deus estivesse falando ao meu íntimo; ( Você não vai mudar de direção e nem vai abandonar a tarefa que lhe confiei) Saí daquele lugar com o ânimo renovado”. ( livro Encontros decisivos com Deus de Pr. Samuel Mitt  página 58).


É muito interessante como Deus fala e usa determinadas situações para mandar seu recado quando estamos dispostos a ouvi-lo. Meu coração estava angustiado e inquieto e eu ansiava a ouvir a voz do Senhor. Falava no meu íntimo, Deus fala comigo, preciso ouvir sua voz. E imediatamente o Senhor foi claro e objetivo dizendo: “ Jackeline seja perseverante, eu confiei a você esta tarefa, esta obra. Não desista, seja forte, persevere, permaneça, seja como a formiga, você é como ela pequena e frágil, a tarefa que te confiei é grande , mais é Eu que te sustento basta você confiar e enfrentar. Pode parecer que tudo está ao contrário, mais Eu sei os planos que tenho para você e a obra que te confiei”. Me  identifiquei como aquela formiga, frágil, pequena e delicada, porém determinada em seu objetivo.  Com tudo isso sei que com o Senhor na direção eu consigo!!!
Assim como este texto falou ao meu coração, espero que fale com você também. A palavra de hoje é PERSEVERE E CONFIE, O SENHOR ESTÁ NO CONTROLE!!!


Em  Josué 1:9  está escrito: “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares”.


Que o Senhor assim continue falando

Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota