VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Banana Assada com Canela #2- Especial mês do meu Aniversário

Olá  queridos devido ao mês de meu aniversário que será dia 19, tentarei preparar vídeos especiais para vocês até este dia.  Comecei ontem com o Suco Detox. Os vídeo  serão de receitas, artesanatos e muito mais, aguardem!


Banana: 



Rica em triptofano, tira o desejo de comer doces, sacia a fome e cada uma contém entre 87 e 120 calorias, dependendo do tipo e do tamanho. A banana quando consumida antes de malhar diminui ainda o risco de cãibras por ser rica em potássio e é ótima para o café da manhã pois diminui a fome ao longo do dia. A banana assada no forno ou no microondas com alguns cravos da índia ou canela constitui uma ótima sobremesa.



10 motivos para colocar a canela no seu cardápio

1- Tem efeito termogênico

2- Aumenta a temperatura do corpo e facilita a queima de gordura

3- Combate as bactérias e vários tipos de fungos

4- Desinflama os tecidos e permite que as células respondam melhor à dieta

5- Amplia a saciedade

6- Com sabor adocicado, sacia o desejo de comer chocolate

7- O alimento permanece no estômago por mais tempo, o que retarda a fome

8- Inibe a vontade de comer doce

9- Previne e evita o envelhecimento precoce

10- Suas substâncias combatem os radicais livres e deixam a pele e cabelos firmes e fortes.

É excelente para:
… quem malha
A fruta é um alimento rico em carboidratos, que fornecem energia ao organismo, e contém potássio, mineral importante para o bom funcionamento dos músculos. “Na banana, a vitamina B6 é encontrada em boa quantidade e está ligada ao gasto energético, auxiliando a manutenção da velocidade do metabolismo e evitando a perda de massa muscular”, diz a nutricionista Érica de Souza, do hospital Albert Einstein.
… quem está de dieta
Por ser rica em fibras, a inclusão da banana na dieta ajuda a mantê-lo saciado por mais tempo. Além disso, é uma fruta de baixo índice glicêmico, que não apresenta quantidade exagerada de calorias e contém vitamina B6, substância indiretamente ligada ao controle de apetite – ela estimula a síntese de serotonina, o neurotransmissor responsável pelo
bem-estar e redução da ansiedade.
… quem vive sob estresse
“A banana contém triptofano, um nutriente envolvido na produção da serotonina, substância responsável pelo bom humor e por melhorar a atividade cerebral e o sono”, explica a nutricionista Érica de Souza, do hospital Albert Einstein . Comer qualquer tipo dessa fruta entre as refeições ainda ajuda a manter os níveis elevados
de açúcar no sangue, combatendo o cansaço.
Sobremesa rápida
Banana assada com canela Se você estiver com vontade de doces, mas controlando a dieta Assista o vídeo passo a passo. Consuma quente.

extraído da pesquisa feita no google



0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota