VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Tendência de maquiagem para o verão 2012


Olá meninas, hoje vamos falar das cores usadas para a estação tão esperada, o Verão!!!!!!
Estação que nos trás alegria, beleza, cor, bronze, praia e muito sol. E a maquiagem não vai ficar de fora, pelo contrário, vem com muita cor e brilho, como a estação do ano pede. Muita cor e vida!

Cores vibrantes nos olhos, delineador colorido e também estilo gatinho, cílios destacados, boca com efeito molhado e brilho natural, o rosa também vem com força e também aposte no dourado no olhos  e na boca. E quem pensa que o  batom vermelho ficou pra trás, esta muito enganado, vem com tudo! Então vamos lá.




Sombras:
A maquiagem ganha um toque mais divertido com cores que vão desde tons vibrantes e cítricos como o azul, vermelho, laranja, amarelo e verde, até o mais neutros, como o branco e o preto.  

Delineador colorido

Promete ser uma das maiores tendências do verão 2012! Tons neon como o laranja e amarelo e até mesmo o dourado.

Cílios destacados e sobrancelhas marcadas

Os cílios bem marcados valorizam o olhar, por isso, a dica é investir no uso de curvex, cílios postiços e aplique camadas generosas de máscara de cílios para destacar. As sobrancelhas marcadas também ganham destaque . Para que o traço seja destacado sem exageros, use o truque do pincel umedecido para contornar a sobrancelha usando sombra e seguindo o desenho original.

Traço gatinho

Use e abuse do delineador estilo gatinho com o traço alongado, do clássico pretinho básico e do delineador com cores vibrantes.
Boca
O gloss volta com força total e ganha um espaço junto aos batons cheios de efeitos e cores chamativas. O efeito transparente com um tom levemente nude, coral ou rosado, dá um brilho natural aos lábios e uma aparência mais suave para o make de verão. Ele pode ser usado tanto em maquiagens bem coloridas, como em um make mais leve e natural. A grande novidade para a estação, é que além de ser usado nos lábios, o gloss também pode ser usado nas pálpebras para dar um efeito molhado às sombras.O batom nude continua firme na temporada de verão.

Aposte no Dourado

O brilho do tom metalizado ilumina o rosto, principalmente na estação mais quente. Ótima dica para quem adora  maquiagens mais ousadas e divertidas.



5 comentários:

  1. Jack..queria muito aprender a fazer sombra esfumada preta,se puder me ajudar..me dá umas dicas..
    obrigada..seu blog é lindo..

    ResponderExcluir
  2. Pessoal deixem seu comentários aqui, não esqueçam!

    ResponderExcluir
  3. ok. Pati, vou preparar um tutorial com vídeo e te aviso quando postar tá! bjus

    ResponderExcluir
  4. Jacke, eu adoraria que você nos ensinasse a fazer um super esfumado bem pretão nos olhos, fazer sozinha é um dilema e na maioria das vezes não sai...bjs

    ResponderExcluir
  5. OK Rêver du Québec, estou preparando um vídeo de preto esfumado, logo solto tá. Obrigada
    bjus

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota