VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Jesus está no barco

E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.
Marcos 4:39


O Senhor é PODEROSO e com apenas uma só palavra tudo acontece.
Vemos nessa passagem que Jesus estava num barco com seus discípulos quando começou uma grande tempestade. Jesus dormia tranquilamente enquanto o barco se enchia de água rapidamente. Ele foi acordado pelos discípulos inquietos com a tranquilidade de seu Mestre. Jesus apenas disse: Cala-te , aquieta-te e o vento aquietou-se.
Não podemos nos esquecer que Jesus está no barco conosco , precisamos confiar e exercitar a nossa fé, não nos intimidar com as tempestades do dia a dia. Jesus quer nos ensinar a colocar a nossa fé em prática.
Ele é poderoso para atuar em qualquer situação, confie!!!
Oração: Deus reconheço  a minha pequenez diante de Ti e peço perdão pela minha falta de fé e confiança.
Senhor renova em nós a Fé e nos ensina a exercita-la. Que o Espírito Santo nosso amigo nos relembre todos os dias que o Senhor é PODEROSO e que nada, nada é impossível pra Ti. E que com apenas uma palavra, se confiarmos em Ti, tudo acontece.

Como diz uma frase do Pastor Silas Malafaia : Com Jesus no barco não significa que não virá tempestades, e sim a certeza de que o barco não irá afundar !!!
 
Um grande abraço

Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota