VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Função do primer


VOCÊ SABE QUAL A FUNÇÃO E A IMPORTÂNCIA DO PRIMER?





FOTO TIRADA DO GOOGLE


Conhecido como pré-maquiagem, sua função é preparar a pele para receber a base, o pó, o blush e a sombra.
Além de permitir a melhor fixação desses produtos, ampliando a sua duração, ele ainda hidrata e disfarça imperfeições do rosto.
Não à toa o produto é essencial para quem busca um acabamento digno de profissional.
- O primer uniformiza a pele e preenche os poros mais largos, reduzindo as linhas de expressão. Isso dá uma boa diferença.
O primer pode ser usado para ativar as cores do make, criar um efeito antienvelhecimento (suavizando vincos e rugas) e retardar o aspecto de oleosidade da pele.
- O primer, hoje em dia, é um complemento da maquiagem moderna. Ele cria uma película e prepara a região. O dos olhos, por exemplo, ativa as cores da sombra, criando efeitos diferenciados.
Para quem não sabe, existem primers para regiões específicas do rosto, como a boca e os olhos. Nestes casos, a principal utilidade é prolongar o efeito dos batons e das sombras, além de hidratar os lábios e disfarçar as olheiras.
O modo de usar é simples. Antes de começar a se maquiar, deve-se passar uma leve camada do produto no rosto, espalhando-o bem sobre a pele, de maneira homogênea. De acordo com Vanessa, para criar um efeito ainda mais perfeito, pode-se usar um pincel.
- O ideal é usar pincéis de base mesmo. Eles são essenciais para quem pretende dar um acabamento profissional à maquiagem.
A especialista diz ainda que o primer, assim como os outros produtos, pode ser usado diariamente.
- A única recomendação, claro, é não dormir com ele. É preciso limpar bem e tirar tudo, porque isso [dormir de maquiagem] faz muito mal à pele.
Vale lembrar que, embora os primers de qualidade tenham em sua composição fatores de proteção e substâncias como vitaminas e ácido hialurônico, eles não devem substituir o uso de protetores solares e hidratantes. A tríade "limpar, proteger e hidratar", fundamental para ter a pele saudável, continua valendo (com ou sem primer!).


Indicações de primers


- Primer da Contém 1g, ideal para peles oleosas 


- Primer da Revlon Photoready Perfecting, adoro o efeito dele nos poros e imperfeições


 
- Primer da Avon Magix Face Perfector -Primer da Mary Kay, recomendo para peles secas, auxilia na hidratação.



Tem também o Revitalift Blur Mágico Loreal para pele mista e oleosas tem um toque super sequinho cobre poros e linhas de expressão.



Mary kay também é excelente, SUA FORMULA É LEVE E SECA contém um difusor ótico que ajudar a mantem a pele mais macia e fixa a maquiagem.



Tem muitas marcas excelente no mercado é só vc escolher o seu!


um grande abraço
Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota