VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

RELACIONAMENTOS - 3.O princípio do fortalecimento espiritual.

DEVOCIONAL



3.O princípio do fortalecimento espiritual.
Em Samuel 30: 6 diz:  Também Davi se angustiou; pois o povo falava em apedrejá-lo, porquanto a alma de todo o povo estava amargurada por causa de seus filhos e de suas filhas. Mas Davi se fortaleceu no Senhor seu Deus”
Quando o rei Davi encontra o caos em sua casa e percebe que sua família está sendo levada pelo inimigo, a primeira coisa que faz após chorar é se fortalecer no Senhor. No nosso dia, vivemos momentos críticos de perdas e crises que nos impossibilitam de desenvolvermos relacionamentos saudáveis e abençoadores, devemos  aprender com Davi o segredo para mudar o cenário de nosso lar e das nossas vidas. Como ele, o fundamental é buscar a Deus antes de agir, nas horas de perda e de dor corremos o risco de dizer tolices que não produzem bons resultados.  Palavras e atitudes são sementes e os corações são solos, precisamos pensar e escolher a semeadura, pois será essa a nossa colheita.  O propósito de Deus é que, em meio ás crises, saibamos voltar para dentro de nós onde habita o Espírito Santo - e n’Ele buscamos ânimo antes de agirmos.
Que sejamos uma igreja, a começar por sua liderança, buscar desenvolver bons relacionamentos. Entretanto, podemos sofrer ataques do inimigo, que geram perdas momentâneas e sofrimento. O caminho é buscar a Deus, falar com brandura e olhar as circunstâncias com fé. O resultado pode ser surpreendente: paz, transformação, cura e vitória no seio da família da igreja. Tenha cuidado com suas palavras, busque ver o melhor nos outros e busque a Deus nas crises. O milagre pode acontecer, a restituição pode chegar e a paz tão sonhada pode ser vivida.
Que assim o Senhor nos abençoe
Jackeline Jor
OBS: Este estudo foi extraído do boletim Informativo da  Igreja Alameda em  Curitiba
Escrito pelo Pastor Sebastião Brito Netto

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota