Inscreva-se em meu canal

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

VAMOS BRINCAR?? brincando de make por Júlia Gabriela

Olá pra todos!!!
Esse vídeo é uma doce brincadeira que minha filhota insistiu muito em fazer pra vocês. A Júlia disse, que quer ser como a mamãe quando crescer. Isso é sinal que estou sendo um bom exemplo pra ela e estou no caminho certo, ufa! E é com alegria e muita brincadeira rsrsrs, que apresento pra vocês a Júlia Gabriela ( que significa: julia = cheia de juventude e gabriela = enviada de Deus ), de 5 anos de idade, muito charmosa e linda!! " COISAS DE MÃE CORUJA" kkkkk.
VAMOS ENTÃO CURTIR E BRINCAR!!!!

Convide suas filhas pra assistir o vídeo junto com vocês!!! Momento de cumplicidade.

10 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota