Inscreva-se em meu canal

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Aprofunde sua intimidade com Deus

Todos os relacionamentos levam tempo. Um relacionamento com Deus, embora diferente de outros relacionamentos em muitos aspectos, ainda segue as regras de outros relacionamentos.
 A Bíblia está cheia de comparações para nos ajudar a conceituar o nosso relacionamento com Deus.





Por exemplo, Cristo é descrito como o noivo e a Igreja é descrita como a noiva. O casamento é dois unindo suas vidas como um (Gênesis 2:24). Tal intimidade envolve tempo a sós um com o outro. Uma outra relação é a de pai e filho.
Relações parentais estreitas são aquelas em que as crianças e os pais têm um especial "tempo a sós" juntos. Passar um tempo sozinho com a pessoa amada oferece a oportunidade de realmente vir a conhecer essa pessoa. Passar um tempo a sós com Deus não é diferente. Quando estamos a sós com Deus, aproximamo-nos dele e passamos a conhecê-lo de uma forma diferente do que quando estamos em grupo.
Deus deseja um tempo "a sós" conosco. Ele quer um relacionamento pessoal conosco. Ele nos criou como indivíduos, "formando-nos" no ventre (Salmo 139:13). Deus conhece os detalhes íntimos de nossas vidas, tais como o número de cabelos nas nossas cabeças (Lucas 12:7). Ele conhece os pardais individualmente, e "vocês valem mais do que muitos pardais" (Mateus 10:29, 31). Ele nos convida a ir a Ele e conhecê-Lo (Isaías 1:18, Apocalipse 22:17; Cântico dos Cânticos 4:8).
Passar tempo a sós com Deus livra as nossas mentes de distrações para que possamos focar nEle e ouvir a Sua Palavra. Permanecendo nEle, podemos desfrutar da intimidade à qual Ele nos chama e passamos a realmente conhecê-Lo.

Que Deus abençoe sua vida
Jackeline Jor




Extraído do facebook

1 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota