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Iogurte com chia


 
Para fase cruzeiro
Olá queridos, quanto tempo hein. Estava com muitas saudades de todos vocês!!! Passei muito bem as festas junto da família e amigos e comecei o ano com o pé direito, desde já, sendo muito abençoada por Deus. Emprego novo, cursos novos , novos amigos e saúde o que é mais importante. Passei quase dois meses fora da dieta, mais procurando evitar alguns alimentos para não engordar, procurando assim manter o peso. Fui me pesar hoje e resultado dois kilinhos extras, bom.... nada é perfeito não é mesmo!? Sendo assim, retomando a vida normal e a dieta, trago hoje como inauguração de post do ano uma receitinha refrescante ,com fibra e super funcional para quem está de dieta junto comigo. Com este calor nada melhor que uma receita refrescante e que ao mesmo tempo sacia devido a chia ( tem post falando sobre a chi no blog) Espero que gostem e bom apetite :)
Ingredientes
  • 1 porte de  de iogurte com sabor de sua preferência ( vc pode  usar iogurte desnatado natural sem sabor 0% de gordura)
  • Caso use o desnatado sem sabor colocar gotas de adoçante á gosto
  • 50 ml de leite desnatado
  • 4 colheres de sopa de leite desnatado líquido para hidratar a chia
  • 1 colher de sopa de chia

  • Preparo
  • Coloque o iogurte no congelador até que fique firme. Antes de bater coloque a chia pra hidratar  com as 4 colheres de sopa de leite por 15 minutos. No liquidificador misture o iogurte congelado, a chia hidratada e o leite batendo bem até ficar homogêneo. Consumir em seguida, pois fica bem gelado.
  • Obs: Caso você tenha optado  pelo iogurte natural, para dar sabor de frutas no seu iogurte batido use um pouco de pó clight do sabor de sua preferência ( no caso aqui usei o sabor maracujá que ficou uma delícia). Achi você pode adiquirir na loja http://www.produtosnaturaisonline.com.br/

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