VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

TRIO DE SOMBRAS ONYX LUSTER - AVON


Olá meninas, hoje venho falar de dois trios de sombras da Avon que adquiri a pouco tempo.Demorou, mais a Avon finalmente está investindo cada vez mais no mercado brasileiro, trazendo uma variedades de maquiagens de qualidade ao Brasil. 

 Achei as paletas lindas e as cores excelentes pro dia a dia. As cores são cintilantes e de pigmentação suave, mais com uso de um primer ou corretivo antes da aplicação, fica perfeito. A embalagem tem o mesmo acabamento que as outras paletas da Avon: é de plástico preto, liso e com a marca da Avon na tampa. Na parte interna tem um espelho e na parte de baixo uma gavetinha com um aplicador de esponja.
O formato é super prático pra levar na bolsa.




 Sequência de sombras na foto, da esquerda para direita.
As cores são Onyx Luster 02. midnight luster e
Onyx luster 01. onyx quartz
contém 2,8 g

cor: 01. onyx quartz
cores de cima para baixo: rosa suave, preto e vinho


veja a pigmentação da sombra com primer e sem primer





Onyx Luster- cor  02. midnight luster
cores de cima para baixo: bege rosado, preto e marrom




veja a pigmentação da sombra com primer e sem primer


São cores bem neutras que vai agradar principalmente quem prefere uma make mais básica. O valor normal de cada paleta é de R$ 29,00, mais na Avon sempre tem promoção. São paletas que não vem sempre na revista, então se você gostou, aproveita pra comprar quando vier no encarte da Avon.
Beijos esperam que tenham gostado , até!!!!




12 comentários:

  1. Oi linda hoje venho te fazer uma visitinha e venho convidar vc para um sorteio interessantemente la no meu blog é de um corsets . vamos la da um olhadinha.
    beijus.
    http://fabriciamakeup.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-texte.html

    ResponderExcluir
  2. Adora essas paletas pequenas e "clássicas"!
    São uma mão na roda..
    E fazem uma make perfeita!
    Vou logo reservar a minha, quando aparecer..
    Bjs
    Guerreira
    http://apesardos50.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de paletas com core mais neutra e práticas pra levar na bolsa!!!! Essa vieram a calhar, beijos

      Excluir
  3. adorei as cores!
    gosto dos tons mais escuros para realçar o os olhos
    to seguindo aqui, segue de volta?
    beijinhos
    //vitrinecontemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nao gostei muito dessa paleta, particularmente.
    Falando de avon, nao gosto muito das sombras, mas os batons e outras maquiagens são otimas, apesar de que, comprei um po da linha Color Trend que tem uma fixação HORRIVEL! Fiquei com a cara esburacada, enfim, uó!
    Seu blog eh lindo, atraente, criativo, enfim, tudo de bom, to seguindo ae voltarei! convido vc a passar no meu e se gostar, segue!
    Bjs, linda, sucesso!
    http://modandoecantando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a linha color trend não é boa, mais linha Ideal Shade é excelente!!! beijos Isana

      Excluir
  5. Eu gosto dos produtos da avon,nãot enho do que reclamar,pra mim dá super certo,e eles tem melhorado a cada dia.Bjs Jack estou com saudades...
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também acho Su, cada dia o Avon tem investido bem nas makes!!!!!! saudades também , beijoooooooo no <3 coração

    ResponderExcluir
  7. Oi linda,

    Lindas cores, looks neutros saem pra qualquer ocasiao adorei

    Estou passando para convidar vc pro sorteio que está rolando
    lá no blog!

    http://meninnasdefamilia.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-rumo-aos-300-sacolao-meninnas.html

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom, até que essas sombras me surpreendeu!
    Porque tenho um duo da AVON que é uma porcaria!
    Fica tudo esbranquisado!
    Adorei teu blog e estou seguindo!
    Se puder seguir o meu também, agradeço viu? rs
    Mais se não puder, mesmo assim, sempre que puder,
    passarei por aqui! beijos

    pinceldamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota