VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Devocional - Ensina-nos Senhor a interceder


Jesus nos orienta a observarmos a Bíblia em toda a sua extensão pelo ensino da oração a Deus. Como vimos até o presente momento, Cristo quebra o paradigma da visão do Senhor para os israelitas iniciando sua oração com: “Pai nosso...”. Aprendemos também que a santidade de Deus não é negociada por nossas ‘verdades’ relativas. Apesar de Deus ser amor, um de seus atributos morais, não significa que Ele aprova comportamento e atitude que desrespeita Sua santidade, justiça e verdade, outros atributos morais, que juntos compõem o Ser divino.
A observação dessa semana está no reino de Deus aqui na terra como é no céu. Para que o reino do Senhor se estabeleça aqui, é necessário tomar sua posição com responsabilidade e compromisso com Seus valores, atributos e verdade. “Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus.” – 2ª Coríntios 5:20.


O embaixador é a presença oficial de uma nação, instalada dentro do território de outra nação. É seu dever proteger os interesses do País que representa e de seus cidadãos. Além disso, é a primeira instância de negociação com o governo local. Cabe ao embaixador informar o governo sobre os acontecimentos no país estrangeiro e, promover relações amistosas e desenvolver as relações econômicas, culturais e científicas entre as duas nações.

A pergunta é: Estou a serviço de quem aqui na Terra? A resposta sincera revela com clareza suas atitudes e comportamento diante da sociedade como um todo, além de determinar no mundo espiritual qual seu posicionamento. “E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.” – 2ª Coríntios 5:15.


Escrito por meu esposo e Pastor Adriano dos Santos
( Pastor da PIB de Guarapuava)

Deus abençoe sua vida Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota